sábado, 15 de outubro de 2016

Unhas da semana;

Oiii Pessoal tudo beleza?
Pra quem não me conhece eu sou a Tatiane Costa!
Pra você que está chegando agora no blog, seja muito bem vindos!


Como eu sempre venho aqui do meu esmalte da semana, o escolhido né, vim mostar esse que estou apaixonadinha por ele, eu confesso que não curto muito esmalte resa, mais esse é um fofo gente.


E pra começar eu passei essa base niveladora da marca: Risque


Depois passei esse rosa que estou apaixonadaaaaaaaaaaaaaa
Nome é Torta de Amora 
Marca: Impala 




Pra ficar ainda mais fofo, passei esse brilho 
Nome: Fiquei rosa
Marca: Impala 


Pra finalizar passei esse Extra brilho
Marca: Impala 


E pra secar rapidinho passei esse óleo secante
Marca: Vult


Então o resultado final ficou assim. 




Espero muito que vocês tenham gostado desse post, fiz com muito carinho pra vocês.

Aproveita pra me seguir nas redes sociais.
Instagram: @tatianecostaa e @cinquentatonsdetudo 
FaceBook: @cinquentatonsdetudo
YouTube: www.youtube.com/TatianeCostaVideos
SnapChat: tatianecosta

Beeijos XOXO
Com AMOR :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário