terça-feira, 25 de outubro de 2016

Começa aqui - Diário de uma ex sedentaria

Oiii Pessoal tudo beleza?
Pra quem não me conhece eu sou a Tatiane Costa!
Pra você que está chegando agora no blog, seja muito bem vindos!

Bom, todos os dias irei compartilhar com vocês meu treino e o que eu fiz.

Mais antes vou contar como eu decidir voltar a praticar atividade física.

Tudo começou quando olhei pro lado e vi minha bicicleta VELHA, fazia mais ou menos 5 anos que a bicicleta estava parada, imagina só o estado dela em, eu deveria ter feito o antes de depois, porque o cara mudou totalmente minha bike. 
Troquei praticamente tudo da bicicleta gente. 
Comecei a pedalar todos os dias e olha ESTOU AMANDO, resolvi então entrar para academia, estou a menos de um mês, entrei dia 10/09/2016 e vou todos os dias inclusive aos sábados, e lá na academia eu não faço esteira e nem bicicleta rs, como assim Tati? você não faz aeróbico?
- Sim eu faço, só que eu faço outros tipos de aeróbico, por exemplo 
spinning bike, Step, Jump, Cross, Zumba, sertanejo e axé Uauu quanta coisa Tatiane como você aguenta?
Claro que eu não faço isso em um dia só. 

Segunda Feira eu faço Step e treino 
Terça Feira - Zumba, treino e um pouco de axé
Quarta Feira - Jump, treino e spinning 
Quinta feira - Zumba, treino e sertanejo 
Sexta feira - Step, treino e sertanejo 

Resumindo minha semana é basicamente isso, e todos os dias a não ser em dias de chuva eu vou de bicicleta pra academia, o que é bem prático e rápido. 

Pessoal eu juro pra vocês que a primeira vez que eu pedalei, pensei que eu ia morrer, sem folego sabe, olha só como eu já estava em, cara eu não consegui andar nem 5 minutos de bicicleta que eu já estava ‘’ morrendo’’. E quando eu entrei pra academia que fiz meu primeiro treino, PORRA eu quase morri de novo, no outro dia eu estava com muitas dores não conseguia nem andar direito, minhas pernas doía tanto gente que eu nem sei como sobrevivi rs, não é frescura não, quem aqui faz academia sabe o quão é difícil o segundo dia né?
no segundo dia de academia eu fiz braço, no caso eu fiz peito,
GENTEEEEEEEEEEE, no dia seguinte eu não aguentava levantar os braços, que dor insuportável meu Deus, como pode os músculos doer tanto em?

Então a partir de agora começa meu diário, vou contar tudo se está valendo a pena, se estou vendo os resultados.

Então é isso.

Espero muito que vocês tenham gostado desse post, fiz com muito carinho pra vocês.

Se quiser me encontrar nas redes sociais estão aqui embaixo.

Instagram: @tatianecostaa e @cinquentatonsdetudo
FaceBook: @cinquentatonsdetudo
SnapChat: tatianecosta

Beeijos XOXO

Com AMOR :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário