quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Diário de uma ex sedentaria.

Oiii Pessoal tudo beleza?
Pra quem não me conhece sou a Tatiane Costa!
Pra você que está chegando agora no blog, seja muito bem vindos!

Vim contar pra vocês meu dia hoje na academia, nossa foi muito cansativo é serio.

Cheguei na academia as 19:00 fiz zumba
depois eu treinei superior 

Pulley anterior neutra - 4 serie de 12, descanso de 30 seg
Remada Cavalinho maquina- 4 serie de 12, dscanso 30seg
Supino reto – 4 serie de 12, descanso 30seg
Supino inclinado com halteres – 4 serie de 12, descanso 30seg
triceps pulley – 4 serie de 12, descanso de 30seg
Triceps inversa – 4 serie de 12, descanso 30seg
rosca direta – 4 serie de 12, descanso 30seg
rosca alternada – 4 seurie de 12, descanso 30seg
Obliquo unilateral – 20 de 12
Infra – 20 de 12
E pra finalizar fiz o meu amado sertanejo.
Estou morta, hoje foi bem cansativo mais bem produtivo!

Espero muito que vocês tenham gostado desse post, fiz com muito carinho pra vocês.

Aproveita pra me seguir nas redes sociais.
Instagram: @tatianecostaa e @cinquentatonsdetudo
FaceBook: @cinquentatonsdetudo

SnapChat: tatianecosta

Beeijos Xoxo
Com amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário