quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Unhas da semana, e mudei o formato; vem ver

Oiii Pessoal tudo beleza?
Pra quem não me conhece eu sou a Tatiane Costa!
Pra você que está chegando agora no blog, seja muito bem vindos!

Eu sei que esse post está atrasado, era para ter saído no sábado (01), mais não deu certo postar :(

Resolvi mudar um pouco o formato da minha unha, deu alouca e resolvi ousar um pouco. 

Mais primeiro. 
Primeiramente eu passei uma base na unha antes de esmalta-las 

Passei esse esmalte MARAVILHOSO da marca Anita, quem acompanha o blog sabe o quanto eu sou apaixonada por essa marca. 

Não contente com essas unhas MARAVILHOSAS, resolvi tirar o esmalte e fazer unha filha unica ( hahaha ) louca 
Esmalte foi o da marca Hits
Pronto, ficou perfeito pra mim. 

Foi quando eu estava olhando unhas, e vi que TODO mundo estava usando a unha aredondada e estileto, e eu queria também rs.
Resolvi então cortar a unha, ai que dor no coração né meninas, mais eu queria porque queria. 

Então o resultado ficou assim
Eu passei o mesmo esmalte, só que em vez de passar a filha unica em dourado, eu passei em prata, e adorei!



Espero muito que vocês tenham gostado desse post, fiz com muito carinho pra vocês.

Aproveita pra me seguir nas redes sociais.
Instagram: @tatianecostaa e @cinquentatonsdetudo 
FaceBook: @cinquentatonsdetudo
YouTube: www.youtube.com/TatianeCostaVideos
SnapChat: tatianecosta

Beeijos XOXO
Com AMOR :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário