domingo, 25 de setembro de 2016

As musicas da semana; vem ver

Oi pessoal tudo beleza?
pra quem está chegando agora seja muito bem vindos
eu sou a Tatiane Costa. 

Sabe, eu não vivo sem musica e aposto que você também não, então eu trouxe as musicas mais tocadas da semana, vem conferir.


Eu Sei De Cor - Marília Mendonça

Dia, Lugar e hora - Luan Santana 

Homem de Família - Gusttavo Lima

Você Faz Falta Aqui- Maiara e Maraisa

Side To Side - Ariana Grande ft. Nicki Minaj

That's My Girl- Fifth Harmony 

126 Cabides- Simone & Simaria

E Essa Boca Aí? - Bruninho & Davi ft. Luan Santana

The Greatest- Sia

50 Reais - Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa

Medo Bobo- Maiara & Maraisa

Eu, você, o mar e ela- Luan Santana

Sim Ou Não- Anitta Feat Maluma

Sonha Comigo- Zé Neto e Cristiano

 Infiel- Marília Mendonça

BOM - Ludmilla 

Zé Trovão- Jads & Jadson

Pronto Falei- Eduardo Costa

Flor E O Beija-Flor- Henrique e Juliano Ft. Marília Mendonça

Chocolate Quente- Michel Teló

Perfect Illusion- Lady Gaga

Indiferença- Sorriso Maroto

Body Say- Demi Lovato

Hold Up- Beyoncé 


Se ainda não me segue nas redes sociais aproveita. 
Instagram: @tatianecostaa ou @cinquentatonsdetudo
SnapChat: tatianecosta
Facebook: @cinquentatonsdetudo
Youtube: www.youtube.com/TatianeCostaVideos

Beeeijos XOXO
Com AMOOOOR :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário