quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Frases para se inspirar!

Oi pessoal tudo beleza?
pra quem está chegando agora seja muito bem vindos
eu sou a Tatiane Costa. 

Toda semana vou fazer um post assim, com 10 frases de inspiração. Espero que gostem.



'' Anota aí: Se eu for, eu não volto ''

'' Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar.''

'' Aprendi com meus erros quais decisões tomar. Mas também vi com os meus erros em quem acreditar ''.

'' Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade''. ( Querido John )

'' Não vale a pena viver sonhando, e se esquecer de viver '' ( Herry Potter) 

'' Minha vida é um livro aberto, mas o que está escrito você não sabe ler. ''

'' Corra o risco. Se der certo, felicidade. Se não, sabedoria''.

" Se você começar a sentir minha falta, lembre-se que eu não fugi. Você que me deixou ir''. — Renato Russo.

''O maior erro da minha vida foi deixar algumas pessoas ficarem nela muito mais tempo do que mereciam''.

''Cuidado ao dizer um não, ou um sim, ou um nunca mais, ou para sempre. Eles podem mudar sua história. São palavras simples, com força enorme''.

Se ainda não me segue nas redes sociais aproveita. 
Instagram: @tatianecostaa ou @cinquentatonsdetudo
SnapChat: tatianecosta
Facebook: @cinquentatonsdetudo
Youtube: www.youtube.com/TatianeCostaVideos

Beeeijos XOXO
Com AMOOOOR :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário