quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Unhas da semana, atrasada.

Oi pessoal tudo beleza?
Pra quem está chegando agora seja muito bem vindos
Sou a Tatiane Costa. 

Vim atualizar vocês com meu esmalte da semana, se bem que vou ter que pintar de novo no sábado, mais só pra ficar como dica pra vocês. 


Primeiro passei uma base por baixo claro, pro esmalte fixa mais. 

Depois vim com esse esmalte  '' FOFO '' da marca Colorama, o nome do esmalte como mostra na foto é Cochilo na Rede, só de pensar nesse nome já me da uma vontade louca de estar em uma rede agora, e você ?


Depois vim com esse esmalte Lindo, cheio de glitter da Marca: Anita o nome do esmalte é Joaninha glitter, que inclusive está acabando e preciso de outro  urgente.
Eu uso tanto os produtos da Anita que só acho que eles poderiam me patrocinar né ?!

Então o resultado final ficou assim !

Bom, eu confesso que não gosto muito de unhas rosa, apesar de que o rosa é minha cor favorita, só que essa combinação eu achei que ficou muito fofa e legal, melhor do que o rosa sozinho. 

Bom, então espero que tenham gostado, e que sirva de inspiração pra vocês.

Se ainda não me segue nas redes sociais aproveita. 
Instagram: @tatianecostaa ou @cinquentatonsdetudo
SnapChat: tatianecosta
Facebook: @cinquentatonsdetudo
Youtube: www.youtube.com/TatianeCostaVideos

Beeeijos XOXO
Com AMOOOOR :* 



Um comentário: