quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Voltei, atualização do blog.

Oi pessoal tudo beleza?
pra quem está chegando agora seja muito bem vindos
eu sou a Tatiane Costa

Faz tempo que eu não posto aqui né? mais queria primeiramente pedir mil desculpas, eu fiquei muito doente, não estava conseguindo nem levantar, mais vou explicar tudo em vídeo, então pra você que ainda não me segue no youtube é www.youtube.com/tatianecostavideos

estou fazendo esse post para atualizar vocês das novidades *-*

Então vem comigo! 

Quem ai já viu o clipe novo do Luan Santana em? confere aqui em baixo.
O Luan Santana já tem a '' Mariela '' e agora a moça do café rs 


Musica: Dia, lugar e hora 

Vou deixar a letra aqui em baixo caso vocês queiram acompanhar 

DIA, LUGAR E HORA
(LUAN SANTANA E DOUGLAS CESAR)

Se a moça do café não demorasse tanto pra me dar o troco
Se eu não tivesse discutido na calçada com aquele cara louco
E ó que eu nem sou de rolo

Se eu não tivesse atravessado aquela hora no sinal vermelho
Se eu não parasse bem na hora do almoço pra cortar o cabelo
E ó que eu nem sou vaidoso

Eu não teria te encontrado
Eu não teria me apaixonado
Mas aconteceu 
Foi mais forte que eu e você

Aí eu disse:
Quer que eu faça um café?
Ou faça minha vida, se encaixar na sua?
Aqui mesmo na rua. 
Era pra ser agora
Quando é pra acontecer 
Tem dia, lugar e tem hora. 

Se eu não tivesse atravessado aquela hora no sinal vermelho
Se eu não parasse bem na hora do almoço pra cortar o cabelo
E ó eu nem sou vaidoso

Eu não teria te encontrado
Eu não teria me apaixonado
Mas aconteceu 
Foi mais forte que eu e você

Aí eu disse:
Quer que eu faça um café?
Ou faça minha vida, se encaixar na sua?
Aqui mesmo na rua. 
Era pra ser agora
Quando é pra acontecer 
Tem dia, lugar e tem hora. 

Eu disse:
Quer que eu faça um café?
Ou faça minha vida, se encaixar na sua?
Aqui mesmo na rua. 
Era pra ser agora
Quando é pra acontecer 
Tem dia, lugar e tem hora. 

Se a moça do café não demorasse tanto...

Esperam que tenham gostado deste post. 

Aproveita pra me segue nas redes sociais
Instagram: @tatianecostaa ou @cinquentatonsdetudo
Facebook página: @cinquentatonsdetudo
SnapChat: tatianecosta 

Beeeijos XOXO 
Com Amor :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário