domingo, 28 de agosto de 2016

Vlog, Show do Luan Santana; vem ver

Oi Pessoal tudo beleza?
Aqui é a Tatiane Costa.

O vídeo de hoje é um vlog mega especial, dedicada a todas as luanetes assim como eu claro.

Dia 20.08.2016 foi o show da turnê A Caixa do Luan Santana que ocorreu no Citibank Hall 
foi muito lindo o show e eu gravei TUDO, eu não queria perder nada desse show tão lindo.
Cheguei no citibank mais ou menos umas 18h e o espaço só abriu as 21:30
o show estava previsto pra começar 22:30, mais só começou as 23:00h, o show foi transmitido pelo multishow, o que ficou mais emocionante né?
Meu ingresso foi pista, pois queria ficar o mais proximo possivel do Luan, eu fiquei perto deu pra ver perfeitamente *-*
Tive que dividir o vídeo em 2, se não ia ficar muito grandeeeeeeeee

Espero que vocês gostem. 


O primeiro vídeo!

Parte II





Redes sociais 
SnapChat: tatianecosta
Instagram: @tatianecostaa ou @cinquentatonsdetudo
facebook: @cinquentatonsdetudo
Youtube: www.youtube.com/tatianecostavideos  



Beeeijos Xoxo

Com Amor :* 

2 comentários: