terça-feira, 23 de agosto de 2016

Unhas da Semana;

Oiii Pessoal tudo beleza?
aqui é a Tatiane Costa.

Desculpem o sumiço galera, é que eu estou bastante empenhada e focada com o canal do Youtube 
Tatiane Costa Videos

Mais hoje trouxe pra vocês as minhas unhas da semana, estou completamente APAIXONADA por essa cor, gente é BAPHOOO
olha só.




Então para começar, passei uma base fortalecedora da Risque
Eu acho muito importante passar a base antes de começar a esmaltação 

Após a base aplicada, passei esmalte BAPHO 
Esmalte: Sensual Anita 
Olha a cor desse esmalte gente, fala se não é perfeito ?


E pra finalizar como sempre passei esse top brilho também da marca Anita, eu gosto demais esse top brilho gente. 

Vocês já viram que esse esmalte também tem em batom?
Pois é, MARAVILHOSO, comprei ele junto com o esmalte, da só uma olhada 




E ai gostaram? Alguém já usou esse esmalte? 



Minhas redes sociais
SnapChat: tatianecosta
Instagram: @tatianecostaa ou @cinquentatonsdetudo
Facebook: pagina e perfil

Beeijos XOXO
Com Amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário