sábado, 27 de agosto de 2016

Resenha do rimel Big & define AVON; vem ver.

Oi Pessoal tudo beleza?
Aqui é a Tatiane Costa!

Hoje resenhar pra vocês ( obaaaaaaaaaaaaaaaa )
Vim mostrar pra vocês a mascara de cílios lançamento da avon 
Big & define Mascara extra volume e definição intensa.

Fiz umas fotos pra vocês, bom primeiramente já quero informar que meus cílios são muito pequenos, o que eu odeeeeeeeeio, Queria tanto ter os cílios ENORMES, vocês sabem algum trupo além de cílios postiços.

Olha o passo a passo. 










Nessa fotos estou sem rimel, como podem ver, muito pequeno os cílios :(

Primeira camada de rímel 



Segunda cama de rímel 


 Terceira camada de rímel, olha como os cílios fica 




O que eu achei sobre esse rímel ?
A textura dele é ótima, seca muito rápido, e deixa os cílios bem grande e bem separados, essa é a proposta do rímel, o aplicador dele é muito bom, pequeno e super fácil de passar, eu com certeza compraria de novo. 

Comenta aqui em baixo de você já usou.

Redes sociais 
Instagram: @tatianecostaa @cinquentatonsdetudo
facebook página: @cinquentatonsdetudo
Youtube: www.youtube.com/tatianecostavideos


Beeijos XOXO 
COM AMOR :* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário