domingo, 24 de julho de 2016

Tag; 50 Fatos Sobre Mim.

Oiiiee Pessoal tudo bem com vocês?
Aqui é a Tatiane Costa. 

Resolvi fazer essa tag 50 fatos sobre mim, para vocês me conhecerem um pouco, e como esse é o primeiro vide-o pro canal nada melhor que uma tag né?

Espero que vocês gostem. 



01- Meu nome é Tatiane Costa
02- Meu signo é virgem ( 01 de setembro de 1992)  
03- Minha cor favorita é rosa.
04- Eu não gosto de sorrir em fotos.
05- Eu sou muito dramática.
06- Meu cantor favorito é o Luan Santana, inclusive tenho uma tatuagem na costela, uma frase da musica dele.
07- Minha flor favorita é a Rosa.
08- Não tenho muitos amigos.
09- Meu filme favorito é '' Alice no pais das maravilhas ''.
10- Eu tropeço muito nas coisas.
11- Eu sou viciada em comprar capas de celular.
12- Eu amo ler livros.
13- Meu celular vive no silencioso. 
14- Sou muito insegura. 
15- Eu choro por tudo. 
16- Eu sou apaixonada por batom vermelho. 
17- Eu prefiro serie do que filmes.
18- comecei a pintar o cabelo desde os 12 anos de idade.
19- Não gosto de fazer aniversario. 
20- meu sorvete preferido é de prestigio. 
21- Se eu tivesse um poder, seria da invisibilidade. 
22- Eu reprovada uma vez na prova teórica do detran. 
23- Quero ser mãe um dia.
24- Não sei fazer comida.
25- Minha comida favorita é pizza.
26- Minha novela favorita era Rebelde ( me xico ) e Rubi. 
27- Eu amo açaí.
28- Quando eu era criança eu soltava pipa. 
29- Eu sou apaixonada por musica. 
30- Ao mesmo tempo que me apego rápido, eu desapego mais rápido ainda.
31- Eu não acordo de mal humor.
32- Tenho 4 piercing e 1 alargador.
33- Eu amo os animais, especialmente gato e cachorro.
34- Prefiro sapatilha do que salto alto. 
35- Morro de medo de barata.
36- Eu fico sem folego quando alguém faz cocegas em mim. 
37- Minha fruta favorita é lichia. 
38- Não gosto de andar sozinha.
39- Não acredito em signo. 
40- Eu prefiro chá do que café ( apesar de tomar mais café ).
41- Sou muito medrosa. 
42- Minha serie favorita é pretty little liars.
43- Eu falo palavra ( sei que é feio, mais não consigo parar ).
44- Eu amo filme de terror.
45- Amo maquiagem.
46- Eu já tive um diário, mais não escrevia nele, só comprei por causa da novela O diário de Daniela. 
47- Sou muito carente.
48- Sou muito ciumenta com quem eu amo. 
49- Eu fico irritada fácil.
50- Eu sou catolica.


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. 

Beeeijos Xoxo

Com Amor :*

2 comentários: