quinta-feira, 21 de julho de 2016

Diário de uma paixão; Carta de Despedida; vem ver.

Oii 50 tons tudo bem ?
Aqui é a Tatiane Costa

Então Pessoal estou lendo um livro na qual estou completamente apaixonada por ele, ele é realmente um romance maravilhoso, ( vou fazer uma resenha desse livro quando eu terminar  ) na qual o protagonista escreve uma carta para sua amada, antes dela ir embora, e resolvi compartilhar com vocês essa carta, pois é realmente muito linda

A carta foi tirada do livro '' Diário de uma paixão'' - Nicholas Sparks

A Razão pela qual dói tanto nos separarmos é porque as nossas almas estão ligadas. Talvez, sempre tenham sido assim e para sempre serão. Talvez, tenhamos vivido mil vidas antes desta, e em todas elas tenhamos nos encontrado. E, talvez, em cada uma delas tenhamos sido obrigados a nos separar pelos mesmo motivos. Isso significa que esta despedida é, ao mesmo tempo, um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.

Quando olho para você, vejo a sua beleza e seu encanto e sei que ficaram mais fortes a cada vida que você viveu. E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha tem de estar sempre juntas. E assim, por alguma razão que nenhum de nós entende, fomos forçados a dizer adeus. 

Eu adoraria dizer que tudo vai dar certo para nós, e prometo fazer tudo que eu puder para que isso aconteça. Mas se nunca mais voltarmos a nos encontrar, e se isto for verdadeiramente uma despedida, sei que nos veremos em outra  vida. Nós nos encontraremos de novo, e talvez até lá as estrelas tenham mudado, e então nós nos amaremos, não só naquele momento, mas por toda as vidas que tivemos antes. 

Espero que vocês tenham gostado assim como eu gostei. Comenta aqui embaixo o que você achou!


Beeijos, Xoxo 

Com AMOR :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário