domingo, 31 de julho de 2016

As melhores série para assistir; vem ver

Oi Pessoal tudo beleza? 
Aqui é a Tatiane Costa.



Vim compartilhas com vocês as melhores séries de terror/suspense 

Quem ai é  A LOUCA da série como eu?
Se você é, então venham conferir. 
Quem já assistiu alguma dessas série comenta aqui em baixo.



AMERICAN HORROR STORY 
Criado por Ryan Murphy e Brad Falchuck, o seriado tem uma estrutura diferente, já que cada temporada pode ser vista como uma minissérie. A primeira, Murder House, conta a história de uma família que se muda para uma casa assombrada pelos espíritos de antigos moradores. Já a segunda, Asylum, mostra a rotina de um aterrorizante hospital psiquiátrico. A terceira, Coven, é focada em bruxas e feitiçaria. E a quarta, Freak Show, trata-se de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupter (Flórida).

THE WALKING DEAD
Inspirada na HQ de mesmo nome, The Walking Dead mostra um mundo pós-apocalíptico norte-americano zumbi, em que o policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) busca lugares seguros com um grupo de sobreviventes. Aos poucos, ele descobre que as atitudes de seres humanos nessa situação extrema podem ser até mais perigosas que os próprios zumbis. A série estreou em 2010 e já está na quinta temporada. 

666 PARK AVENUE
Jane (Rachael Taylor) e Henry (David Annable) saem juntos do interior para tentar a vida em Nova York, onde são contratados pelo misterioso Gavin Doran (Terry O'Quinn) para gerenciar o prédio The Drake. No edifício luxuoso, localizado na 666 Park Avenue, todos os moradores têm seus desejos realizados, graças a um pacto com o diabo, e há vários acontecimentos sobrenaturais. Infelizmente a série só teve uma temporada, exibida em 2012, com 13 episódios. 

SACO DE OSSOS (BAG OF BONES) 
Baseada na obra homônima de Stephen King, a minissérie, dividida em duas partes, conta a história de Mike (Pierce Brosnan), um escritor que não consegue superar a morte da esposa. Ele passa por um bloqueio criativo e se refugia na casa de veraneio da família, onde é assombrado por vários fantasmas, entre eles o de sua mulher e o de uma cantora de blues que habita o local. 


BATES MOTEL ( No momento estou assistindo essa )
A série é um prólogo do mais famoso filme de Alfred Hitchcock, Psicose. O enredo mostra a relação de Norman Bates (Freddie Highmore) com a mãe, Norma (Vera Farmiga), explicando como esse amor obsessivo o transformou em um dos maiores psicopatas do cinema. A série estreou em 2013 e teve renovação para uma segunda temporada. 

SUPERNATURAL
A série norte-americana de suspense foi criada por Eric Kripke e produzida pela Warner Bross. A história é de dois irmãos, Sam Winchester (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que perdem a mãe num misterioso acidente onde forças sobrenaturais estavam presentes. Seu pai, então, os ensina a combater forças do mal e também a lutar contra a vida sobrenatural. A partir disso, os irmãos percorrem os Estados Unidos caçando demônios, monstros e fantasmas. 


BEDLAM
A série trata da vida de moradores de um luxuoso condomínio, que foi construído em cima de um antigo hospício, onde os espíritos dos pacientes, permanecem rondando o local e colocando em risco as pessoas que moram ali.


SCREAM
 A série Scream, produção original Netflix, é baseada nos filmes de Wes Craven. Na trama, a adrenalina é o principal ingrediente desta história de suspense, mentiras e mistério, onde qualquer um dos habitantes de Lakewood pode ser o assassino. Está preparado para morrer de medo e descobrir quem é o criminoso?


HEMLOCK GROVE
Hemlock Grove explora os inexplicáveis acontecimentos na pequena cidade de Hemlock Grove, na Pensilvânia. Tudo começa com a improvável amizade entre o jovem herdeiro da família fundadora da cidade, Roman Godfrey, e o cigano Peter Rumancek. Cada um deles guarda um segredo monstruoso.

HANNIBAL
Com o ator dinamarquês Mads Mikkelson na pele do psiquiatra Hannibal Lecter, a série mostra  o início da trajetória do famoso médico antes de ele ser preso. Hannibal é contratado pelo agente especial do FBI Will Graham, vivido pelo ator Hugh Dancy, para investigar um serial killer. Porém, o assassino é ninguém menos que ele mesmo, Hannibal.

PENNY DREADFUL
Criada por John Logan, a série se passa na Londres da época Vitoriana e entrelaça, com toques sobrenaturais, as origens de vários personagens literários de terror, como Frankenstein, Van Helsing, Dorian Gray, Jack o Estripador e Drácula.

TEEN WOLF
A série é baseada na história de Scott McCall, um jovem jogador de lacrosse que durante um passeio pela floresta é mordido por um lobisomem. Porém, depois de escapar do ataque do bichano, o esportista se torna o grande atleta da escola – sem contar o sucesso que passou a fazer com as mulheres. Porém, após toda essa mudança em sua vida, Scott também precisa enfrentar novos problemas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário