domingo, 19 de junho de 2016

Novo clipe do Luan Santana - EU, VOCÊ, O MAR E ELA. Vem ver;

Oi Meus amooooores aqui é a Tatiane Costa.


Vim contar pra vocês uma novidade.
Acaba de ser lançado o clipe do Luan Santana (EVME) Eu, você, o mar e ela.
Bom eu sou suspeita pra falar referente a esse clipe, porque quem me conhece sabe eu que sou uma Luanete né.

Eu ameeeeei esse clipe do Luan Santana.


Meu Deeeeeeeeeeeus que coisa mais linda esse Clipe fala serio pessoal.


Segue abaixo a musica para vocês aprenderem a cantar.








EU, VOCÊ, O MAR E ELA

(Luan Santana, Dudu Borges e Douglas Cesar)



Ser romântico as vezes ajuda

Mas se fecho os olhos te imagino nua

Talvez pareça uma cena de Hollywood

Se tá pensando isso, por favor não se ilude

Eu só quero uma noite de amor

Como as outras, só mais uma que passou 



Mas foi só a porta fechar

Pra mudar minha cabeça

A sua boca vale o preço
Pra perder o sossego que eu tinha

A lua até beijou o mar
Pra não ficar de vela
Os quatro perdidos de amor
Eu, você, o mar e ela





Nenhum comentário:

Postar um comentário