domingo, 19 de junho de 2016

Dailus Pro

Maquiagem Dailus


Oi Meus amores, aqui é a Tati

Tudo bem com vocês?

Hoje vim compartilhar com vocês umas aquisições que eu fiz da Dailus. 

Eu vou testar e contar tudo pra vocês aqui..

abaixo estão os quatro produtor que eu comprei, 



Abaixo tem os famosos batom liquido mate, 
só que esses tem uma grande diferença entre os normais, porem eles duram 12 horas, essas são as cores disponíveis.
O que eu comprei foi na cor: Mascavo.
O valor desse Batom foi R$ 19,92


Esse é um Lápis preto normal para passar na linha d'água
O valor desse lápis foi super em conta, eu ainda não testei mais vou testar e conto pra vocês.
Valor: R$7,93

Essa marcara de cílios foi indicação de um representante da marca que me indicou pois meus cílios são muito pequenos e sem volume, eu vou testar e conto pra vocês.
Valor: R$28,27


E a ultima comprinha foi esse pó da Dailus que eu comprei, a minha cor é a Bege Natural, vou testar e contar tudo pra vocês.
Valor: 18,81


Bom então é isso meus amores, espero que tenham gostado essa dica.

Beeeijos :D

Todos esses produtos comprados foi da loja 
Dayara cosmeticos 
estrada do m boi mirim, 954 B


Nenhum comentário:

Postar um comentário